Textor abre negociações com substituto de Renato Paiva no Botafogo
John Textor, dono da SAF do Botafogo, deu início a uma nova etapa no futebol do clube ao demitir Renato Paiva na madrugada de segunda-feira (30), dois dias após a eliminação nas oitavas de final do Mundial de Clubes. A decisão foi tomada mesmo depois de a equipa ter superado o PSG na fase de grupos.
"A presença de Textor pode significar mais dinheiro no Botafogo", destacou o portal GE, que também informou que o empresário norte-americano pretende vir com mais frequência ao Brasil e concentrar esforços no clube de General Severiano.
Aliás, Textor já escolheu o seu principal alvo para o cargo de treinador. Trata-se de Sérgio Conceição, técnico português de 50 anos, que deixou recentemente o Milan. Conforme apuração da RTI Esporte, o profissional autorizou a sua equipa a abrir negociações com o clube carioca. Segundo o jornalista Wilson Pimentel, uma reunião entre as partes já está agendada para alinhar detalhes e avançar nas tratativas.
O plano da SAF é oferecer o maior contrato da história alvinegra a um treinador. Além da proposta financeira robusta, a direção também garantirá total autonomia para reformular o plantel. "Textor estaria disposto a abrir o bolso", afirmou o portal Bolavip, que reforça a prioridade absoluta pela contratação do português.
FONTE: Site Terra
Comentários
Postar um comentário