Marcos Braz age nos bastidores e Remo negocia com meia da Argentina
Para superar o momento de instabilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já busca alternativas no mercado com foco na próxima janela de transferências que irá acontecer entre os meses de julho a setembro.
E segundo relatou o executivo Marcos Braz, antes do clássico do último final de semana, "na próxima janela, com certeza, o Remo vai fazer de maneira diferente. Vamos fazer as contratações que precisamos". E nesse aspecto o Leão já começou a se articular.
Conforme informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, do UOL Esportes, o Clube do Remo está em fase de negociações e "conversas em bom curso" com o volante colombiano Victor Cantillo, 31 anos, para a sequência da competição nacional.
Atualmente, o atleta está no Huracán-ARG, onde disputou somente 4 partidas na temporada atual, sendo que o último jogo aconteceu dia 27 de maio, diante do Corinthians, pela Copa Sul-Americana.
Por falar em Corinthians, o atleta vestiu a camisa do Alvinegro de Parque São Jorge entre os anos de 2020 a 2023 ao longo de quase 130 jogos disputados, com 2 gols marcados e 5 assistências realizadas. Cantillo tem como características principais a inversão de jogadas, desarmes e saídas de bola.
Ao longo de sua carreira, o jogador de 1,80 metros de altura e 68 quilos também jogou no Júnior Barranquilla, Deportivo Pasto, Leones e Atlético Nacional (onde foi revelado), todos da Colômbia.
Fonte: DOL
Comentários
Postar um comentário