Deixou o Cruzeiro para jogar com Neymar e agora foi mandado embora

Além de contratar diversos reforços na gestão da SAF de Pedro Lourenço, o Cruzeiro também buscou se desfazer de atletas que não fariam parte dos planos da comissão técnica. Um dos que deixaram o clube acabou escolhendo defender o Santos para jogar ao lado de Neymar.

A contratação de Gabriel Veron definitivamente foi uma das grandes decepções por parte dos cruzeirenses, visto que chegou com boas expectativas, levando em conta seu alto potencial. Nem mesmo no Peixe, que vivia um momento de crise, conseguiu recuperar o seu bom futebol.

Sem receber grandes oportunidades no time paulista, acabou novamente se despedindo de forma frustrada, rescindindo seu contrato nas últimas semanas. De mudança, o atacante que é cria das categorias de base do Palmeiras já tem um novo destino definido.

Tudo indica que o Juventude será o próximo clube da carreira do jogador de 22 anos de idade. A tendência é que ele permaneça por empréstimo até o final de dezembro, seguindo em seu contrato fixo com o Porto, de Portugal, que vai até o meio de 2027.

FONTE: Portal do Cruzeirense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ramon Díaz recomendó a un viejo conocido para reforzar a Olimpia

Griezmann responde a la llamada del Athletic con recado brutal a la Real Sociedad

El primer refuerzo que Paulo Autuori pediría en Sporting Cristal